Vitor Belfort não escolhe adversário e avisa para Anderson e Weidman: ‘Eu sou um leão’

Lutador brasileiro participou de uma sessão de perguntas e respostas antes da pesagem do UFC 168, que definirá seu próximo oponente

Vitor-BelfortO norte-americano Chris Weidman e o brasileiro Anderson Silva disputam o cinturão dos médios no UFC 168, evento que acontece no próximo sábado (28), em Las Vegas. Mas outro destaque da categoria também está na cidade  para acompanhar o duelo. Vitor Belfort, já anunciado como próximo desafiante ao título, participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs antes da pesagem oficial do show, nesta sexta-feira (27).

Ao ser questionado por um fã sobre quem ele gostaria de enfrentar na luta pelo título, o Fenômeno, como é conhecido, preferiu não escolher adversário na disputa pelo cinturão.

“Quando você entra na floresta, tem que estar pronto para lutar com qualquer um. Eu me preparo para estar sempre melhor. Sou um leão, sou imprevisível. Se preparem”, avisou o brasileiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
guilherme almeida costa
guilherme almeida costa
6 anos atrás

Vamos la Fenômeno, assistir o próximo que vai cair diante de você, mais que merecido você disputando o cinturão e honrar o Brasil, estou aguardando a muito isso, ninguém vai te parar só Deus e você próprio!

Jamie Lawson
Jamie Lawson
6 anos atrás

Goku perdeu. Só nos resta Vegeta agora.

Fabinho
Fabinho
6 anos atrás

prá mim vitor mas tecnica e raça anderson silva que é muito mala , logico que nós estava torcendo ganahar do americano e enfrentar o vitor deixa vitor dá pau o americano…….:)