Vitor Belfort não escolhe adversário e avisa para Anderson e Weidman: ‘Eu sou um leão’

Lutador brasileiro participou de uma sessão de perguntas e respostas antes da pesagem do UFC 168, que definirá seu próximo oponente

Vitor-BelfortO norte-americano Chris Weidman e o brasileiro Anderson Silva disputam o cinturão dos médios no UFC 168, evento que acontece no próximo sábado (28), em Las Vegas. Mas outro destaque da categoria também está na cidade  para acompanhar o duelo. Vitor Belfort, já anunciado como próximo desafiante ao título, participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs antes da pesagem oficial do show, nesta sexta-feira (27).

Ao ser questionado por um fã sobre quem ele gostaria de enfrentar na luta pelo título, o Fenômeno, como é conhecido, preferiu não escolher adversário na disputa pelo cinturão.

“Quando você entra na floresta, tem que estar pronto para lutar com qualquer um. Eu me preparo para estar sempre melhor. Sou um leão, sou imprevisível. Se preparem”, avisou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Vitor Belfort não escolhe adversário e avisa para Anderson e Weidman: ‘Eu sou um leão’”

  1. guilherme almeida costa disse:

    Vamos la Fenômeno, assistir o próximo que vai cair diante de você, mais que merecido você disputando o cinturão e honrar o Brasil, estou aguardando a muito isso, ninguém vai te parar só Deus e você próprio!

  2. Jamie Lawson disse:

    Goku perdeu. Só nos resta Vegeta agora.

  3. Fabinho disse:

    prá mim vitor mas tecnica e raça anderson silva que é muito mala , logico que nós estava torcendo ganahar do americano e enfrentar o vitor deixa vitor dá pau o americano…….:)

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88