A nova vitória de Patrício Pitbull + desdobramentos do UFC Las Vegas 61. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição repercute os destaques dos espetáculos realizados no último fim de semana

Passadas as últimas edições do Bellator e UFC, chegou a hora da tradicional resenha do SUPER LUTAS. Nesta segunda-feira (3), nossa equipe irá repercutir os destaques dos espetáculos realizados no último sábado (1). Os dois eventos contaram com brasileiros na luta principal.

Verdadeiro ícone do MMA, Patrício Pitbull ampliou seu legado no esporte no Bellator 286. Em novo reinado nos penas (até 65,7kg.) do Bellator, o brasileiro não tomou conhecimento do jovem Adam Borics e conquistou mais uma defesa de título.

PUBLICIDADE:

Pelo UFC Las Vegas 61, Mackenzie Dern não teve sucesso no confronto contra Yan Xiaonan. Francisco Massaranduba, destaque da luta co-principal, também foi superado na decisão dos juízes.

As vitórias ficaram por conta de Raoni Barcelos, Daniel Willycat e Netto BJJ.

PUBLICIDADE:

Para os ‘fanáticos’, as principais notícias da semana serão atualizadas. A transmissão será conduzida por Miguel Ângelo e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88