Daniel Cormier pede para que Luke Rockhold não mude de ideia sobre aposentadoria

O 'DC' deu um grande conselho ao seu ex-parceiro de treinos e pediu para que ele mantenha a decisão de pendurar as luvas como atleta profissional.

L. Rockhold e D. Cormier treinaram juntos na ‘AKA’. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado do MMA desde agosto, data da sua última luta, Luke Rockhold anunciou recentemente que estava cogitando mudar de ideia sobre sua decisão. Porém, o seu amigo e ex-companheiro de treinos Daniel Cormier não acha que ele deveria fazer isso. Em declaração ao seu canal no youtube, o ‘DC’ disse que o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) deve ficar com as boas lembranças dos tempos de glória e sugeriu outras opções, caso ele queira se manter ativo.

Veja Também

“Luke, não volte. Está tudo bem, está tudo bem. Vá fazer jiu-jitsu se quiser. Vá para o ADCC. Você tem que lutar contra o desejo. Todos nós entendemos, onde começamos a dizer ‘Quer saber, eu ainda posso?’ Não, cara, nós não podemos… Não posso. Talvez Luke possa ficar pouco tempo longe, mas eu aconselharia que ele ficasse longe. Não volte, especialmente agora. Em vez de tentar recriar essa glória e persegui-la, me chame, chame Khabib (Nurmagomedov). Falaremos sobre os dias de glória de quando éramos os melhores, mas não sei se voltar a lutar agora é a coisa certa. Se eu estou dando conselhos ao meu irmão, não volte. Campeão, fique em casa, aproveite a aposentadoria. Eu estou lhe dizendo, você vai se acostumar com isso”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

Campeão dos médios entre 2015 e 2016, Luke pendurou as luvas após a derrota para Paulo Borrachinha, no último mês de agosto. O norte-americano se retirou do MMA com um cartel de 16 triunfos e seis reveses.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88