Spider? Jones? Conor McGregor ignora lendas e se autodenomina o ‘maior da história’ do MMA

Irlandês, que prepara retorno ao octógono, polemiza ao se colocar como o 'GOAT' das artes marciais

C. McGregor ainda trabalha por seu retorno ao Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Grande figura midiática na história do MMA, Conor McGregor é conhecido por sua qualidade no octógono, além de falas controversas. O ‘Notório’, que foi duplo campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) no Ultimate, deixou a modéstia de lado em interação com fãs.

Veja Também

Ao ser questionado sobre sua preferência de ‘GOAT’ – Greatest of All Time (Melhor da história), entre Anderson Silva e Jon Jones, o irlandês se autodenominou como o maior destaque de todos os tempos nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

“McGregor”, escreveu McGregor em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Apesar de estar em má fase na carreira, McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses, mas ainda não previsão de volta ao octógono.

PUBLICIDADE:

Ainda assim, o irlandês está recuperado após sofrer dura lesão na perna esquerda durante a terceira luta diante de Dustin Poirier. Ele não vence desde janeiro de 2020 e tem três derrotas nas últimas quatro lutas. Aos 33 anos, Conor ainda não tem data para voltar ao octógono.

Confira o tweet de Conor McGregor

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89