Anderson Silva se desculpa com torcida brasileira: ‘Não queria ter desapontado vocês’

Após sofrer uma grave fratura na perna durante a luta contra Chris Weidman, Spider usou sua conta no Twitter para mandar recado aos fãs

Anderson SIlva x Chris Weidman - Luta 1Anderson Silva bem que tentou, mas não conseguiu reconquistar o cinturão dos médios do Ultimate diante de Chris Weidman. Após perder o primeiro round, o brasileiro voltou melhorar a segunda parcial, mas ao tentar um chute na coxa do norte-americano, ele acabou fraturando a perna ao acertar o joelho do rival. Ainda no hospital após passar por um processo cirúrgico, o Spider fez questão de lembrar dos fãs e se desculpar por sua performance.

“Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro”, escreveu Anderson em sua perfil oficial no Twitter.

Anderson Silva passa bem após a cirurgia na qual foi submetido nesta madrugada. De acordo com o médico responsável pela operação, o Dr. Steve Sanders, o Spider deve ficar por até seis meses parado. Anderson Silva não expressou se vai continuar a lutar ou se anuncia sua aposentadoria dos ringues.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ALEXANDRE
ALEXANDRE
6 anos atrás

seja forte feliz ano novo 2014 gostaria muito de conhece-lo alexandre forte abraço

jailson
jailson
6 anos atrás

O Anderson nunca vai vencer o Weidman. A sua sorte foi ter quebrado a perna, caso contrario sua derrota seria pior que a primeira.
A garra e a seriedade do Weidman está acima do joguinho psicplógico e oportunista do Anderson.
Ele tem que aprender a ser humilde…