Anderson Silva se desculpa com torcida brasileira: ‘Não queria ter desapontado vocês’

Após sofrer uma grave fratura na perna durante a luta contra Chris Weidman, Spider usou sua conta no Twitter para mandar recado aos fãs

Anderson SIlva x Chris Weidman - Luta 1Anderson Silva bem que tentou, mas não conseguiu reconquistar o cinturão dos médios do Ultimate diante de Chris Weidman. Após perder o primeiro round, o brasileiro voltou melhorar a segunda parcial, mas ao tentar um chute na coxa do norte-americano, ele acabou fraturando a perna ao acertar o joelho do rival. Ainda no hospital após passar por um processo cirúrgico, o Spider fez questão de lembrar dos fãs e se desculpar por sua performance.

“Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro”, escreveu Anderson em sua perfil oficial no Twitter.

Anderson Silva passa bem após a cirurgia na qual foi submetido nesta madrugada. De acordo com o médico responsável pela operação, o Dr. Steve Sanders, o Spider deve ficar por até seis meses parado. Anderson Silva não expressou se vai continuar a lutar ou se anuncia sua aposentadoria dos ringues.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Anderson Silva se desculpa com torcida brasileira: ‘Não queria ter desapontado vocês’”

  1. ALEXANDRE disse:

    seja forte feliz ano novo 2014 gostaria muito de conhece-lo alexandre forte abraço

  2. jailson disse:

    O Anderson nunca vai vencer o Weidman. A sua sorte foi ter quebrado a perna, caso contrario sua derrota seria pior que a primeira.
    A garra e a seriedade do Weidman está acima do joguinho psicplógico e oportunista do Anderson.
    Ele tem que aprender a ser humilde…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88