Weidman justifica comemoração em vitória: ‘Não sabia que Anderson tinha quebrado a perna’

Campeão dos pesos médios revelou que não sabia da gravidade da lesão sofrida pelo brasileiro no UFC 168

Chris Weidman comemora vitória sobre Anderson SilvaChris Weidman defendeu pela primeira vez o cinturão dos médios do UFC, mas a comemoração foi menos empolgante que a conquista do título. Após tomar o cinturão de Anderson Silva, em julho, o norte-americano chegou novamente a vitória após o brasileiro sofrer uma fratura exposta na perna ao tentar um chute baixo. Assim que o Spider caiu no octógono, o campeão comemorou a vitória, mas logo perdeu o animo ao ver o adversário estirado no chão e  alegou que não teria feito se soubesse da gravidade da contusão

“Eu sabia que ele estava machucado, mas não fazia ideia que estava com a perna quebrada logo após a luta. Vibrei pela vitória, mas não sabia que ele havia fraturado a perna. Se soubesse não teria festejado como festejei”, afirmou Weidman em entrevista coletiva após o UFC 168.

Chris Weidman e Anderson Silva protagonizaram a luta principal do UFC 168, evento realizado na última noite (28), em Las Vegas. Após um domínio do norte-americano no primeiro round, o brasileiro voltou melhor para a segunda parcial, mas acabou se lesionando e sendo obrigado a passar por um tratamento cirúrgico para reparar a fratura na perna. De acordo com o médico oficial do UFC, o Dr. Steve Sanders, o tempo de recuperação do Spider é de três a seis meses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
CRISTINA
CRISTINA
6 anos atrás

Parabens Weidman, sou brasileira, mas te parabenizo pela humildade e solidariedade com nosso Anderson!!!

andressa
andressa
6 anos atrás

Anderson silva nois brasileiros sentimos muito pelo k ouvi cm vc…sei k vc deu seu melhor
Nao sou sua fã…
Pork vc e muito orgulhoso
arogante com nois k somos brasileiros
Vc poderia ser mas humilde…

Paulo Lamego
Paulo Lamego
6 anos atrás

Belfort está perigoso , mas Weidman na luta em pé está melhor. Belfort tem que levar o combate para o chão .

Marcos Paulo
Marcos Paulo
6 anos atrás

Muito honrado esse Weidman. Acredito em suas palavras e irei torcer por ele contra o Belfort. Dá-lhe Weidman!!!

João Bosco da Silva Lima
João Bosco da Silva Lima
6 anos atrás

Gostei da atitude que Weimdman teve ao se descupar pela comemoração que fez não sabendo da gravidade da lesão de Anderson Silva.
Verdadeiro gesto de um campeão

sidney roger
sidney roger
6 anos atrás

Como ex pulgilista que sou entemdo anderson silva e sua situação, sempre fui um grande fã de seu combates, e de sua tecnica de provocação um estilo de luta incomparavel uma grande agilidade para esquivas e a ulmildade de um verdadeiro campeão Anderson silva para mim ainda continua sendo o melhor da atualidade, e serve de inspiração para muitos, e se ele ñ presace pelo seu pais no termino de cada luta ñ estenderia o manto verde e amarelo, acho que tenho pra dizer diretamente a ele, adapitar, lutar e superar força campeão.