Weidman já pensa em duelo contra Belfort: ‘Será uma grande luta’

Campeão dos pesos médios deixa duelos contra Anderson Silva para tras e mira em duelo contra outro brasileiro

C. Weidman (foto) comenta gritos de 'Uh, vai morrer' da torcida. Foto: Reprodução/Youtube

C. Weidman (foto) já pensa em luta contra V. Belfort. Foto: Reprodução/Youtube

Chris Weidman é o único homem a derrotar Anderson Silva no UFC. O norte-americano, que tomou o cinturão do brasileiro, em julho, e defendeu seu título pela primeira vez, na última noite (28), já não pensa na rivalidade com o Spider. Apesar do grande feito, assim que superou o brasileiro no UFC 168, Weidman já falava no duelo contra Vitor Belfort, escalado como próximo desafiante ao cinturão.

“Acho que será uma grande luta contra Belfort. Depois de passar por Anderson Silva, espero lutar contra os melhores que estão por aí”, afirmou Chris na coletiva de imprensa após o show.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Vitor Belfort, que também participou da coletiva de imprensa, agradeceu Weidman pela oportunidade de disputar o título e o parabenizou pelo triunfo.

“Gostaria de parabenizá-lo pela vitória. Claro que não aconteceu da forma como gostaríamos, mas quero agradecer por aceitar meu desafio e dizer que estarei nesta segunda-feira na academia me preparando para lutar com você”, disse Belfort.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Weidman já pensa em duelo contra Belfort: ‘Será uma grande luta’”

  1. ANDERSON ALVES DE ALMEIDA SANTOS disse:

    FOI IMPRESSIONANTE E INACREDITAVEL A FORMA COMO WEIDMAN DEFENDEU O CINTURÃO:
    A defesa que Weidman fez estava errada e deu certo, pois o mesmo ergueu pouco a perna esquerda, sendo que o normal da defesa seria defender com a canela e por infelicidade de Anderson Silva, onde ele bateu pegou em um membro muito forte do adiversario, e sem contar que Anderson é especialista em chutes internos

    DE: ANDERSON ALVES

  2. RENATO disse:

    É WEIDMAN, VAMOS VER SE VC É BOM MESMO… VAI ENFRENTAR UM LEAO COM FOME!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88