Weidman justifica comemoração em vitória: ‘Não sabia que Anderson tinha quebrado a perna’

Chris Weidman comemora vitória sobre Anderson SilvaChris Weidman defendeu pela primeira vez o cinturão dos médios do UFC, mas a comemoração foi menos empolgante que a conquista do título. Após tomar o cinturão de Anderson Silva, em julho, o norte-americano chegou novamente a vitória após o brasileiro sofrer uma fratura exposta na perna ao tentar um chute baixo. Assim que o Spider caiu no octógono, o campeão comemorou a vitória, mas logo perdeu o animo ao ver o adversário estirado no chão e  alegou que não teria feito se soubesse da gravidade da contusão

Publicidade

“Eu sabia que ele estava machucado, mas não fazia ideia que estava com a perna quebrada logo após a luta. Vibrei pela vitória, mas não sabia que ele havia fraturado a perna. Se soubesse não teria festejado como festejei”, afirmou Weidman em entrevista coletiva após o UFC 168.

Chris Weidman e Anderson Silva protagonizaram a luta principal do UFC 168, evento realizado na última noite (28), em Las Vegas. Após um domínio do norte-americano no primeiro round, o brasileiro voltou melhor para a segunda parcial, mas acabou se lesionando e sendo obrigado a passar por um tratamento cirúrgico para reparar a fratura na perna. De acordo com o médico oficial do UFC, o Dr. Steve Sanders, o tempo de recuperação do Spider é de três a seis meses.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS