UFC se aproxima de retorno à Australia em ‘edição especial’ programada para 2023, diz site

Ultimate prepara retorno ao país para a edição de número 284, no dia 11 de fevereiro

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Após anunciar volta ao Brasil, o UFC está pronto para expandir seus horizontes e deve acertar retorno a outro país para 2023. Segundo o veículo local ‘Perth Now’, a empresa está organizando a ‘edição especial’ da edição de número 284 para acontecer na Austrália, no dia 11 de fevereiro.

O anúncio já pode ser feito na próxima terça-feira (11), com o campeão dos pesos penas (até 65,7kg.) Alexander Volkanovski em destaque. O card, em questão, está previsto para ocorrer na ‘Perth Arena’, que costuma sediar partidas do basquete e tênis.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva

A organização foi justamente à Perth para o UFC 221, em fevereiro de 2018, que contou com a disputa pelo cinturão interino dos médios (até 83,9kg.), entre Yoel Romero e Luke Rockhold. O cubano, na ocasião, nocauteou seu adversário, mas não levou o título por ter falhado no peso.

A visita mais recente do Ultimate na Austrália aconteceu em outubro de 2019, com o ‘dono da casa’ Robert Whittaker sendo superado por Israel Adesanya, também pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). Apesar de especulações, nenhuma luta está acertada para o show. Alexander Volkanovski, Robert Whittaker e Tai Tuivasa são os possíveis candidatos ao protagonismo do show.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89