Rival de Anderson Silva, Jake Paul revela desejo de encarar lenda do boxe, após compromisso contra brasileiro

Estrela de confronto que acontece em 29 de outubro, youtuber confirma sonho de medir forças com Floyd Mayweather

J. Paul está invicto no boxe, com cinco vitórias consecutivas. Foto: Reprodução/Twitter @triller

Adversário de Anderson Silva em luta de boxe confirmada para 29 de outubro, Jake Paul já pensa no próximo compromisso. Dias após revelar que pretende se aventurar no MMA, o youtuber admitiu que pretende medir forças com o multicampeão mundial na ‘nobre arte’, Floyd Mayweather. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o influenciador digital explicou o desejo e apresentou uma condição.

“Acho que ele (Mayweather) me enfrentaria, mas se fosse uma luta de exibição. O problema é que eu gostaria que fosse um desafio nas regras do boxe profissional, para que eu pudesse tirar sua invencibilidade. Acredito que ele não assumiria o risco. (…) Isso faria com que o confronto ficasse três vezes maior”, afirmou Paul.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sensação na ‘nobre arte’, Jake tem se destacando em compromissos na modalidade. Em 29 de outubro, o youtuber sobe ao ringue o aguardado embate contra o lendário Anderson Silva.

Diante de um dos maiores fenômenos do MMA, o norte-americano buscará ampliar o bom momento. Em cinco desafios, o influenciador digital acumula vitórias contra os ex-campeões mundiais nas artes marciais mistas, Ben Askren e Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Multicampeão mundial de boxe, Floyd Mayweather, hoje, está com 45 anos e segue realizando apresentações na modalidade. Em seu último desafio, o veterano nocauteou Mikuru Asakura, em duelo promovido pelo RIZIN.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89