Tricampeão mundial de jiu-jitsu é morto a tiros no litoral de São Paulo

Thaynã Higor foi abordado por um criminoso na saída de um restaurante em Praia Grande e foi baleado. O paratleta morreu no local.

T. Higor é tricampeão mundial na arte suave (Foto: Instagram)

O tricampeão mundial pela Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu (CBPJJ), Thaynã Higor, de 25 anos, foi morto a tiros por um homem na última quarta (12), em Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo informações do ‘G1’, o paratleta estava aguardando um transporte em frente quando foi abordado pelo criminoso que atirou no lutador e ainda fez mais uma vítima.

Veja Também

Segundo informações das autoridades que investigam o caso, Thaynã Higor estava aguardando um transporte em frente ao restaurante ‘Katsuya’, quando foi abordado pelo criminoso. Em seguida, o homem atirou contra o lutador que morreu no local. O criminoso entrou no estabelecimento, disparou a arma novamente, matou um idoso e fugiu. Ele foi perseguido por moradores, entrou em uma pizzaria e fez outros reféns, mas acabou sendo preso. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso.

PUBLICIDADE:

Thaynã tinha uma lesão no plexo braquial, que limitava os movimentos e a desenvoltura muscular do braço esquerdo, por conta de um erro médico durante o seu parto. O atleta começou a treinar jiu-jitsu no ano de 2010. Mesmo com a oficialização de alguns torneios para pessoas com deficiência, ele não deixou de participar de competições para pessoas sem deficiência.

Thaynã Higor foi tricampeão brasileiro e mundial nos campeonatos organizados pela Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu (CBPJJ). Em 2018, ele sagrou-se bicampeão do Abu Dhabi World Festival ParaJiu Jitsu, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89