Joanderson Tubarão aproveita erro de Lucas Alexander, não dá chances e finaliza no primeiro round

Maranhense conseguiu segunda vitória consecutiva no Ultimate ao finalizar o estreante compatriota no card preliminar do UFC Las Vegas 62

J. Tubarão finalizou L. Alexander no UFC Las Vegas 62 (Foto: Instagram/UFC)

No duelo brasileiro do card preliminar do UFC Las Vegas 62, prevaleceu a experiência no octógono. Joanderson Tubarão aproveitou um “deslize” cometido pelo estreante Lucas Alexander, não deu chances ao carioca e conseguiu a finalização com um mata-leão ainda no primeiro round.

Após estrear com derrota no Ultimate em janeiro, Joanderson Tubarão soma agora duas vitórias consecutivas na organização e 12 nas últimas 13 lutas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Já Lucas Alexander, que aceitou o desafio de última hora, estreia com derrota no UFC. O resultado dá fim a uma sequência de vitórias do carioca que durava cinco lutas.

A LUTA

O combate teve início com os dois atletas trocando chutes baixos. Lucas Alexander chutou alto, mas errou e perdeu o equilíbrio. Joanderson Tubarão não perdeu tempo e foi para as costas do rival. Tubarão cravou Lucas no chão, mas o carioca rapidamente se levantou. Na sequência, Tubarão conseguiu cravar Lucas novamente no chão. Lucas se levantou mais uma vez, mas Tubarão mochilou e fechou o cadeado. Joanderson conseguiu laçar o pescoço e não restou a Lucas Alexander nada além de dar os três tapinhas.

PUBLICIDADE:

Jacob Malkoun domina Nick Maximov e vence na decisão dos juízes

J. Malkoun derrotou N. Maximov no UFC Las Vegas 62 (Foto: Instagram/UFC)

Na penúltima luta do card preliminar do UFC Las Vegas 62, válida pela divisão dos médios (até 83,9kg), Jacob Malkoun não teve dificuldades para dominar e vencer Nick Maximov na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27). Após Maximov sentir um problema no joelho ao fim do primeiro round, o australiano teve “passe livre” para controlar o ritmo do duelo e sair vitorioso.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Jacob Malkoun se recupera da derrota sofrida contra Brendan Allen em junho. O australiano tem agora três vitórias nas últimas quatro lutas.

Nick Maximov, por outro lado, sofre a segunda derrota consecutiva na organização. O discípulo dos “irmãos Diaz” estava invicto na carreira até maio.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88