Anderson Silva publica imagem de fisioterapia e afirma: ‘Vou ficar bom’

Spider ainda agradeceu apoio dos fãs por meio da rede social Instagram

Spider em sessão de fisioterapia com Guto Demeski. Foto: Reprodução/Instagram

Spider em sessão de fisioterapia com Guto Demeski. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Anderson Silva já iniciou o tratamento da fratura sofrida na luta contra Chris Weidman no UFC 168, no último dia 28 de dezembro. Em seu perfil oficial no Instagram, o Spider publicou uma imagem de sua sessão de fisioterapia com Guto Demeski. Juntamente com a imagem, Anderson publicou uma imagem destinada a seus fãs.

“Muito obrigado pelo carinho de todos, vou ficar bom. Eu prometo a vocês que vou…”, escreveu o Spider na rede social. Rapidamente, a mensagem foi curtida por mais de 30 mil pessoas. Além disso, Anderson recebeu diversas mensagens de seus seguidores, a maioria delas de apoio e incentivo.

PUBLICIDADE:

No último dia 28 de dezembro, no UFC 168, Chris Weidman venceu Anderson Silva por nocaute técnico após o brasileiro fraturar a perna no segundo assalto. Com isso, Weidman defendeu o cinturão dos médios e Anderson agora possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Apesar de diversas declarações de pessoas ligadas ao Spider, o ex-campeão dos médios não confirmou se volta ou não a lutar.

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Anderson Silva publica imagem de fisioterapia e afirma: ‘Vou ficar bom’”

  1. MÁRCIO disse:

    GELATINA DE MOCOTÓ NELE!!
    JÁ QUEBREI O BRAÇO UMA VEZ E, EM MENOS DE UM MÊS, COM A AJUDA DA GELATINA, OS OSSOS JÁ HAVIAM COLADO E O BRAÇO FICADO PERFEITO.
    BOA RECUPERAÇÃO, ANDERSON. TORCENDO POR VOCÊ. FORÇA!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88