Tito Ortiz é detido após acidente de carro nos Estados Unidos

Ex-campeão do UFC foi acusado de dirigir alcoolizado depois de bater seu carro contra uma mureta de concreto em Los Angeles

Ortiz (foto) foi detido após acidente de carro nos Estados Unidos. Foto: Terra

Ortiz (foto) foi detido após acidente de carro nos Estados Unidos. Foto: Terra

Tito Ortiz, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, foi preso na madrugada desta segunda-feira (6) após um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, no qual estaria dirigindo alcoolizado.

Às 4 horas da madrugada, o “Bad Boy de Huntington Beach” colidiu seu Posche Panamera em uma mureta de concreto na via interestadual 405, que liga a região norte à sul do estado da Califórnia. O acidente não envolveu outros veículos.

PUBLICIDADE:

Exames de bafômetro realizados no local indicaram que o lutador continha uma quantidade de álcool em seu organismo 50% acima do permitido. Poucas horas antes, Ortiz participava de uma festa na mansão da Playboy, também em Los Angeles.

Contudo, apesar de testemunhas afirmarem que o carro ficou “moderadamente danificado”, tanto Ortiz quanto os dois passageiros do veículo (cujas identidades não foram reveladas) saíram ilesos do acidente. Após ser detido e pagar fiança, Ortiz foi liberado da delegacia pouco após as 8 horas da manhã pelo horário local.

PUBLICIDADE:

Tito Ortiz, de 38 anos, é um dos principais nomes da história do UFC. Ele se manteve campeão dos meio-pesados após cinco defesas, recorde que só foi batido na categoria em 2013, por Jon Jones, que chegou a seis após a luta com Alexander Gustafsson.

A última luta de Ortiz no MMA foi em julho de 2012, no UFC 148, quando foi derrotado por Forrest Griffin na decisão dos juízes. Em suas últimas nove atuações, ele acumulou uma vitória, um empate e sete derrotas. Em outubro, estava escalado para enfrentar outro ex-campeão do UFC, Quinton “Rampage” Jackson, no Bellator, mas teve de desistir do combate por conta de uma lesão no pescoço.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4