Técnico de GSP diz que imprensa passou dos limites em especulações sobre o canadense

Firas Zahabi não gostou de rumores sobre saúde do pai do ex-campeão do UFC, mas diz que lutador está em um momento feliz

Firas Zahabi carrega GSP após luta contra Hendricks. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC

Firas Zahabi carrega GSP após luta contra Hendricks. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC

Firas Zahabi, técnico principal de Georges St. Pierre, considera que alguns membros da imprensa foram “longe demais” durante o período de incerteza com relação ao futuro do canadense.

Após bater, de maneira polêmica, Johny Hendricks no UFC 167, o canadense decidiu abrir mão do cinturão dos meio-médios para se afastar das lutas por período indeterminado, alegando precisar de um tempo para lidar com assuntos pessoais.

PUBLICIDADE:

Isso fez com que fosse veiculado que os problemas envolveriam seu pai, Roland St. Pierre, que estaria gravemente doente, além de Georges supostamente ter engravidado uma mulher de maneira indesejada. Zahabi acredita que a mídia passou dos limites ao fazer especulações sobre a vida particular de St. Pierre.

“Eu, assim como Georges, conseguimos lidar com o assédio da imprensa, mas eles foram longe demais quando começaram a correr atrás de pessoas de sua família. Nisso eles passaram do limite. Começaram com um rumor de que seu pai estava morrendo e todas essas loucuras ridículas”, criticou o treinador, em entrevista ao podcast Alchemist Radio.

PUBLICIDADE:

Zahabi afirmou, no entanto, que o ex-campeão dos meio-médios passa por um momento de felicidade em sua vida. “Ele está fantástico. Ele encontrou um meio termo entre treinar e viver sua vida, treinando apenas uma vez por dia, o que é algo que ele nunca faria antes – ele costumava treinar duas vezes por dia, no mínimo. Agora, ele está pegando leve. Seu corpo precisa de descanso e ele precisa desse tempo afastado”, detalhou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88