TJ Dillashaw rebate provocações de Aljamain Sterling e crava retorno ao trono dos galos no UFC 280

T. Dillashaw é ex-campeão dos galos. (Foto: Reprodução/Instagram)

No UFC 280, que acontece no próximo sábado (22), TJ Dillashaw lutará para tentar retomar o cinturão dos galos (até 61,2kg) que um dia já lhe pertenceu. Em entrevista ao MMA Fighting antes do histórico evento, o ex-campeão da divisão rebateu as provocações e insinuações de Aljamain Sterling e afirmou que o seu rival é odiado porque não tem um estilo de luta que atraia o interesse dos fãs.

Publicidade

Leia mais: Campeão dos galos, Sterling garante que Dillashaw burlará regras e lutará ‘dopado’ no UFC 280

Veja Também

“Eu dei às pessoas uma razão para me odiar, mas a razão pela qual as pessoas o odeiam é porque ele é apenas um idiota e é um lutador chato. Talvez seja por isso que ele voa abaixo do radar. Ele nunca esteve naquelas guerras e viradas que você vê Charles do Bronx protagonizar, se tornar um campeão e continuar a provar a si mesmo, ou teve algumas das lutas de título que eu tive, algumas das defesas de título que eu passei, e os recordes que eu tenho de nocautes. Então, eu estou procurando colocar esse campeão chato para fora e ir para uma corrida de nocautes sérios na divisão dos galos”, disse Dillashaw.

Publicidade

Acusado por Sterling de ainda usar substâncias ilegais, Dillashaw ignorou as críticas do seu rival e o acusou já estar inventando desculpas para justificar uma possível derrota.

“Para mim, ele já está inventando desculpas. Ele sabe que tem essa luta na frente dele. Ele sabe que me pegou, que eu vou estar bem na frente dele para arrancar sua cabeça fora e ele está criando uma desculpa para o porquê ele já vai perder”, finalizou o ex-campeão da divisão.

Publicidade

Após cumprir suspensão de dois anos por uso de substâncias ilegais, Dillashaw retornou ao octógono em julho de 2021 e venceu Cory Sandhagen em uma apertada decisão dividida. O norte-americano possui um cartel de 17 triunfos e quatro reveses como profissional do esporte.

Publicado por
Gabriel Fareli