Sertanejo comemora luta no UFC em Jaraguá do Sul: ‘Era tudo o que eu queria’

Vindo de derrota, paulista enfrenta Maximo Blanco no evento do dia 15 de fevereiro

Sertanejo (dir.) comemora participação no UFC de Jaraguá do Sul. Foto: Washington Alves/Inovafoto

Sertanejo (dir.) comemora participação no UFC de Jaraguá do Sul. Foto: Washington Alves/Inovafoto

Felipe Sertanejo comemorou a confirmação de sua participação no card do UFC Fight Night 36, que será realizado no dia 15 de fevereiro, na cidade de Jaraguá do Sul (Santa Catarina).

O lutador paulista atuou pela última vez em setembro de 2013, quando foi derrotado por Kevin Souza no UFC Fight Night 28. Disposto a deixar o revés para trás, Sertanejo disse que já pretendia retornar ao octógono logo no início de 2014.

PUBLICIDADE:

“Eu estava no Rio de Janeiro para a virada do ano e fui surpreendido por uma mensagem do meu treinador Diego Lima, dizendo que o UFC tinha me dado uma luta. Isso foi dez minutos depois da virada do ano, enquanto eu pedia muito a Deus por uma luta nos primeiros meses do ano”, contou Sertanejo. “O ano começou da melhor maneira possível para mim, acontecendo justamente o que eu queria.”

Sertanejo enfrentará, pela categoria dos penas (até 66 kg) o venezuelano Maximo Blanco, a quem elogiou. “Sei que o Blanco é um cara bem experiente, mas não vive um bom momento no UFC. Ele tem um wrestling forte, troca bem no boxe e é duro. Só que vou treinar muito para ser mais duro que ele dentro do octógono e fazer a alegria da torcida brasileira com uma boa vitória”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Lutador do UFC desde 2011, Sertanejo tem um retrospecto irregular na organização, com duas vitórias, duas derrotas e um empate. Já Blanco tem duas derrotas e uma vitória no octógono, sendo que em sua última atuação, em novembro, foi desclassificado contra Akira Corassani.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88