Aquecimento UFC 280: Reveja o segundo duelo entre Aljamain Sterling e Petr Yan

Relembre a segunda luta entre o campeão dos galos e o antigo dono do cinturão, que terminou com vitória do norte-americano em uma apertada decisão dividida

A. Sterling chuta P. Yan no segundo duelo entre os dois (Foto: Instagram/@UFC)

Após dois embates cercadas de tensão dentro e fora do octógono, Aljamain Sterling está pronto para a sua segunda defesa do cinturão dos galos (até 61,2kg), contra o veterano e ex-campeão TJ Dillashaw. Para esquentar a luta co principal do UFC 280, que acontece no próximo sábado (22), o SUPER LUTAS traz o vídeo completo, postado pela organização, do segundo duelo entre o norte-americano e o antigo líder da divisão, que aconteceu no último mês de abril.

Veja Também

No primeiro duelo entre ambos, que aconteceu em março de 2021, Sterling sofreu uma joelhada ilegal e não teve condições de continuar na luta. O juiz desclassifcou Yan e decretou o ‘Funk Master’ como vencedor do duelo e novo campeão da divisão até 61,2kg. A forma como o resultado ocorreu gerou duras críticas de fãs e da imprensa especializada, que acusaram Aljamain de fingir a lesão para não continuar no combate.

PUBLICIDADE:

Porém, contrariando os críticos, a lesão de Sterling realmente se mostrou grave e o campeão precisou passar por uma cirurgia na região da coluna para corrigir alguns problemas antigos que foram agravados pela lesão sofrida contra Yan e o segundo duelo demorou pouco mais de um ano para acontecer. No UFC 273, em abril de 2022, o norte-americano se apresentou bem melhor do que no primeiro duelo e venceu o seu algoz na decisão dividida dos juízes.

Assista a segunda luta completa entre Aljamain Sterling e Petr Yan

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89