Sonhando com o terceiro reinado, TJ Dillashaw promete ‘quebrar’ Aljamain Sterling no UFC 280

Pronto para lutar novamente pelo cinturão dos galos, o ex-campeão da divisão afirmou que irá dominar o atual dono do cinturão no próximo sábado (22)

T. Dillashaw já foi campeão dos pesos galos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de passar por um verdadeiro calvário durante dois anos, por cumprir suspensão por doping, TJ Dillashaw terá no UFC 280 a oportunidade de dar um ‘final feliz’ a uma história que chegou a ser ameaçada de ter um fim precoce. Em entrevista ao MMA Junkie, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) prometeu ‘quebrar’ Aljamain Sterling no combate do próximo sábado (22) e já vislumbra contra quem será a sua primeira defesa de título do novo reinado.

Leia mais: Dana White garante chance pelo título ao vencedor de luta entre Petr Yan e Sean O’Malley no UFC 280

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vou acabar com ele. Eu vou quebrá-lo. Ele não tem ‘tanque de gasolina’. Ele não tem um jogo completo, bem arredondado. Ele vai confiar em algumas pequenas habilidades em que ele é bom em que eu não acho que vai ser um problema para mim, e eu vou quebrá-lo apenas estando sobre ele em todos os momentos, fazendo pressão constante para, em seguida, derrotá-lo”, disse TJ.

Após Dana White confirmar que o vencedor do duelo entre Petr Yan e Sean O’Malley, no UFC 280, será o próximo desafiante, TJ já começou a especular como seria um possível confronto contra os dois lutadores.

PUBLICIDADE:

“Yan é um assassino. O modo como ele se comporta, é a maneira como ele luta. Então O’Malley, ele é um grande vendedor. Ele faz um ótimo trabalho. Ele trabalhou muito para ser quem ele é como uma personalidade, e ele tem um ótimo timing. Estou dando uma chance ao cara. Eu acho que Yan ganha, mas eu definitivamente estou dando-lhe uma chance”, finalizou o ex-campeão.

Aos 36 anos de idade, Dillashaw busca o seu terceiro reinado na divisão até 61,2kg. Em seu retorno após cumprir suspensão por doping, o norte-americano bateu Cory Sandhagen em julho de 2021, em uma apertada decisão dividida. TJ possui um cartel no esporte de 17 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89