Wand desabafa pelo Twitter, critica Sonnen e pede luta no Maracanã

Brasileiro reprovou o fator de haver torcida brasileira para o rival e citou até os condenados do Mensalão no longo texto publicado

Wand (foto) começa a gravar o TUF Brasil 3, ao lado de Sonnen, ainda neste mês. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) começa a gravar o TUF Brasil 3, ao lado de Sonnen, ainda neste mês. Foto: Josh Hedges/UFC

A medida que a tensão vai aumentando, devido à aproximação do início das gravações do TUF Brasil 3, as manifestações públicas dos treinadores Chael Sonnen e Wanderlei Silva vão se multiplicando. Nesta terça-feira (07), o brasileiro escreveu mais um capítulo na conturbada história de sua rivalidade com o norte-americano. Em seu perfil oficial no Twitter, Wanderlei publicou um verdadeiro desabafo contra o Sonnen. Foram dezenas de mensagem publicadas, devido à limitação de 140 caracteres da rede social, e entre elas, além de duras críticas ao adversário, um pedido para que a luta contra o falastrão aconteça no estádio do Maracanã.

No longo texto, Wanderlei citou, o que considera, a intromissão de Sonnen nos problemas brasileiros e afirmou que somente o povo do país tem o direito, e o dever, de falar o que está errado. Além disso, Wand disse não acreditar que existam fãs do Brasil que estejam torcendo para o norte-americano, e não para ele. O lutador também citou a condenação e prisão dos réus no julgamento do “Mensalão” e disse que quer um público superior a 100 mil pessoas – o que seria, de longe, o maior da história do UFC – para o duelo dos técnicos do TUF Brasil 3.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o desabafo completo de Wanderlei Silva:

“Amo vocês! Esse safado não vai nos enganar, falando esse monte de besteiras. Não adianta, esses aqui são os meus. Não vão torcer para você. Conto com o apoio de todos os meus. Agora está chegando a hora de mostrar quantos somos. Vão se assustar com nosso tamanho e nosso poder, pois como diz aquela música: “because together we have the power” (porque juntos temos o poder, em tradução livre). Tem gente sem noção, torcer por esse indivíduo depois de tudo o que falou de nós. Eu não acredito. Vocês têm que torcer por nós, venham para o nosso time. Ele nunca mais vai se atrever a falar um nada sobre nosso magnífico país. Somente nós temos o direito e o dever de falar o que está errado. Em problema nosso ele não se mete. Já estão presos, alguns na domiciliar, se bem que eu acho que deveríamos mandar todos os mensaleiros lá para o presídio de Pedrinhas, no Maranhão.  Quero lutar contra ele no Maracanã para 111.000 irmãos, o maior de todos os tempos. Vamos parar o Brasil. O que acham? Será que enche? Somos muitos, não tem para ninguém. Vocês dão seu poder para quem vocês querem. Se estou lá de novo é porque vocês querem. Imagina o cara chegar e falar para todo mundo que sua loja é uma mer**. Não tem internet! Sou real!”.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88