Bisping projeta retorno ao UFC em abril: ‘Tomara que seja contra Kennedy’

Lutador inglês, que já está recuperado de lesão no olho, diz que quer ‘calar a boca’ de norte-americano

Bisping espera retornar ao UFC em abril contra Kennedy. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping espera retornar ao UFC em abril contra Kennedy. Foto: Josh Hedges/UFC

Michael Bisping, afastado das lutas desde o final de 2013 por conta de uma lesão, revelou que já está liberado para treinar e que, agora, seu objetivo é retornar ao UFC no mês de abril.

O inglês estava escalado para enfrentar Mark Muñoz no UFC Fight Night 30, em outubro do ano passado, mas foi obrigado a desistir do combate após sofrer um descolamento de retina em seu olho direito. Depois de se submeter a cirurgias, Bisping afirmou que está totalmente recuperado. “Estou passando por um período e tanto com o meu olho, já que minha retina descolou e tive algumas complicações. Fiz algumas cirurgias, mas o olho está estável agora e os médicos estão felizes com minha atual situação. Nunca mais será como antes, mas já estou liberado para treinar”, comentou, em entrevista ao site norte-americano Sherdog.

PUBLICIDADE:

Por mais que reconheça que sua visão não será como antigamente, Bisping declarou que a situação não irá impedi-lo de render seu máximo. “Minha visão foi afetada, mas isso não me atrapalha quando estou treinando. Alterou a minha percepção de profundidade, como quando, por exemplo, vou pegar uma caneta, mas isso não me atrapalha nos treinos. E eu não sou idiota – se eu não estiver apto para subir no octógono, eu não o faria”, esclareceu.

Para seu retorno, Bisping voltou a pedir por Tim Kennedy, com quem vem trocando desafios públicos nos últimos meses. “Tenho falado com o UFC e quero retornar em abril. Tomara que seja contra Tim Kennedy, que tem me desafiado por um longo tempo e está me levando à loucura, para ser sincero. Finalmente poderei calar a sua boca”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, em abril de 2013, Bisping derrotou Alan Belcher na decisão dos juízes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88