Ex-UFC e TUF, Vina faz luta principal do Circuito Talent de MMA 6

Curitibano luta em casa contra Anderson Berinja, no dia 22 de fevereiro

Vina (foto) busca se reabilitar após três derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Vina (foto) busca se reabilitar após três derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

O participante da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil Marcus Vinícius “Vina” se prepara para voltar aos eventos nacionais, após deixar o UFC depois de duas derrotas consecutivas. O curitibano foi escalado para enfrentar Anderson “Berinja” na luta principal do Circuito Talent de MMA 6, no dia 22 de fevereiro.

Para Vina, o combate é a chance de se reabilitar de uma sequência negativa de três lutas. Após ser derrotado por Johnny Bedford e Ali Bagautinov no Ultimate, o brasileiro acabou sofrendo novo revés para o japonês Taiyo Nakahara no evento Rebel FC 1, no último dia 21 de dezembro. A oportunidade é ainda melhor para o peso galo já que ele atuará em casa. Isso porque o Circuito Talent de MMA 6 acontece no Ginásio do Círculo Militar, em Curitiba (PR).

Aos 34 anos, Marcus Vina possui um cartel de 20 vitórias, seis derrotas e um empate. Na casa do TUF, Vina foi eliminado na fase quartas de final por Hugo Wolverine, mas acabou voltando ao torneio do programa, como substituto do lesionado Rodrigo Damm. Na semifinal contra Pepey, o curitibano foi novamente derrotado. Já Anderson “Berinja”, de 28 anos, possui um histórico de nove vitórias e uma derrota. O paulistano vem de cinco vitórias consecutivas, duas delas pelo Circuito Talent.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments