Jacaré confia em conquista do título do UFC: ‘Cedo ou tarde, o cinturão será meu’

Brasileiro elogia atual momento da categoria dos médios e manda sua mensagem de apoio a Anderson Silva

Jacaré (foto) enfrenta Carmont em Jaraguá do Sul. Foto: Divulgação/UFC

Jacaré (foto) enfrenta Carmont em Jaraguá do Sul. Foto: Divulgação/UFC

Ronaldo Jacaré Souza acredita que é uma questão de tempo para ele conquistar o cinturão dos médios do UFC. O brasileiro, que fará sua terceira luta na organização em fevereiro, contra Francis Carmont, reconhece que a categoria passa por um forte momento, mas confia que suas habilidades serão suficientes rumo a conquista do título.

“A categoria deu uma mexida muito louca com a derrota do Anderson Silva para o Chris Weidman, as vitórias do Vitor Belfort e as chegadas de Lyoto Machida e Gegard Mousasi. Mas eu sei que estou lá em cima no ranking e meu pensamento é no cinturão”, afirmou o lutador. “Estou 100% focado no Carmont, sei que vai ser uma luta muito dura porque ele é um lutador completo, mas vou trazer mais uma vitória e chegar no cinturão. Cedo ou tarde ele vai ser meu, vou arrancar de qualquer um”, confia Jacaré, que, em seus combates anteriores no UFC, bateu Chris Camozzi e Yushin Okami.

PUBLICIDADE:

Ex-companheiro de treinos de Anderson Silva, Jacaré mandou sua mensagem de apoio ao ex-campeão da categoria, que se lesionou em seu último combate, contra Chris Weidman, no qual sofreu uma fratura na perna no segundo round. “É muito ruim quando acontece esse tipo de coisa com qualquer atleta. Imagina ver aquilo com um cara que treinou contigo, que é seu amigo. Foi muito triste. Mas tenho certeza que ele vai se recuperar e dar a volta por cima. Já mandei mensagens para ele, disse que todos nós estamos com ele e que ele já fez muito pelo esporte e continuará fazendo”, disse.

A luta entre Jacaré e Carmont será o co-evento principal do UFC Fight Night 36, que será realizado no dia 15 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (Santa Catarina). Na luta principal, Lyoto Machida enfrenta Gegard Mousasi, também pela categoria dos médios.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88