Eduardo Dantas defende cinturão do Bellator em combate brasileiro

Seu adversário será Rafael ‘Morcego’ Silva pelo título dos galos; evento será no dia 7 de março

Bellator 111 terá o combate entre Dantas e Morcego pelo cinturão dos galos. Foto: Divulgação

Bellator 111 terá o combate entre Dantas e Morcego pelo cinturão dos galos. Foto: Divulgação

O Bellator anunciou que a próxima defesa do cinturão dos galos de Eduardo Dantas, contra outro brasileiro, Rafael “Morcego” Silva, será no dia 7 de março, no evento de número 111, em Thackerville, Oklahoma (Estados Unidos).

Dantas tentará fazer a segunda defesa de seu título após se recuperar de uma lesão no tornozelo, que o deixou afastado das lutas por boa parte do ano passado. Ele conquistou o cinturão em abril de 2012, quando finalizou o atualmente lutador do UFC Zach Makovsky. Em fevereiro de 2013, fez sua primeira defesa contra seu amigo e companheiro de treinos, Marcos “Loro” Galvão, vencendo por nocaute.

PUBLICIDADE:

Morcego, por sua vez, espera ampliar a sua sequência invicta, já que ele não perde há 13 lutas. No ano passado, ele se destacou ao se sagrar campeão do torneio do Bellator concluído em outubro de 2013.

Os dois lutadores trocaram elogios e prometeram uma luta movimentada pelo cinturão. “Rafael e eu somos amigos, mas Marcos Galvão e eu somos como irmãos e eu sei que tenho um trabalho a cumprir”, disse o campeão. Morcego respondeu: “Eu adoro Eduardo Dantas como lutador e como pessoa. Somos bons amigos e sempre torci por ele. Mas sei o significado que essa luta tem para mim, e nada ficará no meu caminho. Nada”, enfatizou.

PUBLICIDADE:

A noite também contará com a primeira rodada do torneio dos pesos pesados, que terá a participação de nomes conhecidos, como Lavar Johnson (ex-Strikeforce e UFC), Peter Graham e Mighty Mo (veteranos do K1) e Blagoi Ivanov, invicto no MMA e famoso por ter batido o lendário Fedor Emelianenko em um combate de sambô, em 2008.

Confira como está o card do Bellator 111:

PUBLICIDADE:

– Eduardo Dantas x Rafael Silva – pelo cinturão dos galos do Bellator

– Ryan Martinez x Lavar Johnson – primeira rodada do torneio dos pesados

– Peter Graham x Mighty Mo – primeira rodada do torneio dos pesados

PUBLICIDADE:

Alexander Volkov x Mark Holata – primeira rodada do torneio dos pesados

– Blagoi Ivanov x Rich Hale – primeira rodada do torneio dos pesados

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88