VÍDEO: Alex Poatan debocha de treinamento de Israel Adesanya antes do UFC 281

Brasileiro desafia o campeão dos médios pelo cinturão na luta principal do evento que acontece no dia 12 de novembro, em Nova Iorque

A. Poatan após vitória no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Restando algumas semanas para a aguardada disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg), a guerra psicológica entre Alex Poatan e Israel Adesanya já vem sendo travada há muito tempo. No último domingo (23), a constante troca de provocações entre os atletas ganhou mais um capítulo.

Em seu perfil oficial no “Instagram”, Alex Poatan fez uma espécie de paródia de um vídeo no qual Israel Adesanya aparece desviando de bolas de tênis durante uma sessão de treinamentos. Em sua versão, o brasileiro finge desviar das bolinhas arremessadas pelo treinador com a mira “descalibrada”. Em determinados momentos do vídeo, o kickboxer “esquiva” das bolinhas com os olhos vendados e até mesmo de costas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A rivalidade entre Alex Poatan e Israel Adesanya não é recente. Os dois se enfrentaram em duas oportunidades nos tempos de kickboxing, com duas vitórias do brasileiro, a última delas por nocaute.

Agora, no MMA, os dois voltam a medir forças, valendo o cinturão dos médios, na luta principal do UFC 281, no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

VEJA O VÍDEO DE ALEX POATAN DEBOCHANDO DO TREINAMENTO DE ISRAEL ADESANYA ANTES DO UFC 281:

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis