Pettis rebate críticas de Thomson: ‘Nem sei como ele conseguiu o title shot’

Campeão dos leves foi alvo das declarações de seu compatriota, que seria seu desafiante pelo título

A.Pettis. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Pettis. Foto: Josh Hedges/UFC

Anthony Pettis não gostou das recentes declarações da Josh Thomson, que seria seu próximo desafiante pelo cinturão dos leves do UFC. O combate entre os dois estava marcado para acontecer em dezembro, mas Pettis teve de desistir por conta de uma lesão no joelho, sofrida durante os treinamentos.

Assim, para não ficar  inativo, Thomson foi escalado para enfrentar o ex-campeão da categoria, Benson Henderson, no dia 25 de janeiro. E, para ele, seu novo adversário representa um perigo maior do que seria com Pettis. Além disso, ele também afirmou que já esperava que o campeão desistiria do combate.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao canal de televisão norte-americano Fox Sports, Pettis rebateu as declarações de Thomson de maneira breve. “Ele vai falar. Mas, para começo de conversa, eu nem sei como ele conseguiu chegar a um title shot”, criticou o campeão.

Após se submeter a uma cirurgia no joelho, Pettis espera retornar à ativa no segundo semestre de 2014. Ele afirmou que, inicialmente, tinha a opção de não realizar a operação, mas preferiu por fazê-la para evitar sofrer com a contusão novamente no futuro. “No começo, me disseram que a lesão iria sarar sozinha. Mas eu não vou lutar machucado. Tenho 26 anos e tenho uma longa carreira pela frente”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88