Anderson Silva descarta aposentadoria e pensa nova luta contra Weidman

Spider ainda garantiu que se não tivesse quebrado a perna venceria o rival no UFC 168

A. Silva (foto) descartou aposentadoria, mesmo em caso de nova derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) descarta aposentadoria e quer voltar ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva ficou calado por quase duas semanas após fraturar a perna na luta contra Chris Weidman no UFC 168, realizado no dia 28 de dezembro, em Las Vegas. Mas em sua primeira declaração após a contusão o brasileiro afastou a possibilidade de aposentadoria e garante que quer voltar ao octógono em breve.

“Eu estou confiante que eu vou ficar bom e voltar logo, mas depende do médico”, disse Anderson em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (12).

PUBLICIDADE:

Ainda sentindo muitas dores na perna, o Spider contou as dificuldades que tem passado com a lesão. Ele diz que ainda se questiona sobre o que aconteceu, mas reconhece um erro técnico no golpe

“Eu estou tentando entender porque. Porque eu tinha que quebrar minha perna, toda essa situação, mas eu consegui ver alguns erros técnicos. Para ter conseguido o chute perfeito, eu deveria ter mostrado um soco”, analisou.

PUBLICIDADE:

Nova luta contra Weidman

O brasileiro também revelou que apesar de ter perdido o primeiro round da revanche no UFC 168 garante que deixaria o octógono com o triunfo caso não tivesse se lesionado.

PUBLICIDADE:

“Não considero que o Weidman venceu a luta, se não acontecesse aquela lesão eu tenho absoluta certeza que teria vencido”, afirmou o Spider, que não descarta uma terceira peleja diante de seu algoz.

“Se o UFC achar que eu devo ter uma nova chance contra ele, eu aceito. Eu quero fazer o que faço bem, que é lutar”, encerrou o Spider.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

5 respostas para “Anderson Silva descarta aposentadoria e pensa nova luta contra Weidman”

  1. Paulo Roberto disse:

    Bom, na primeira luta perdeu porque brincou, não levou a sério e tals, já na segunda luta perdeu porque deu azar e teve um erro técnico deveria ter fintado um soco no rosto, mas não fez.
    Realmente o Anderson é um cara difícil de ser batido não é ?
    Se lutar 10x com Weidman vai perder as 10, porque Anderson é a barata e Weidman é o Baygon!!!

    • Noé Américo disse:

      Paulo Roberto dedetizou o UFC!!! KkKkKKkKkKKkK – Concordo contigo! Rapaz, Muhammad Ali é uma lenda, foi imbatível e no fim da carreira tentou lutar com 38/39 anos e tomou porrada do começo ao fim das duas lutas que fez… Anderson é o cara, até o momento é o maior da história, mas infelizmente, deixou que a arrogância e prepotência manchasse tantos anos de dedicação e vitórias… uma pena… mas tá na hora da aposentadoria!

  2. alan disse:

    blá…blá…blá… é sempre assim, muito fácil analisar os eventos depois que eles acontecem….

  3. Israel Fernandes disse:

    A verdade todo mundo já sabe…O Anderson já esta velho para o esporte, precisa tomar cálcio para fortalecer os ossos (já vi por aí bonequinho do AS com as 2 pernas quebrada e os 2 braços). Mais ainda assim, ficou aquela dúvida ….será, se ele ia perder mesmo?….Perdeu o 1º round é verdade, mas o 2º já estava diferente até acontecer a fatalidade. Mais se ele quiser apanhar de novo em uma 3ª luta vou torcer para ele de novo….Vai que ele ganha na SORTE!
    O importante e TORCER para os nossos atletas Brasileiros se fosse fácil LUTAR cada um de nós que tá falando mal estava contratado pelo UFC.

  4. Cleber disse:

    Senhores acho que temos que ter mais respeito no profissional que nos representa. O seu legado jamais será abatido pelo o ocorrido, ele não vai deixar de ser o campeão que é.

    Então tenhamos mais respeito.

    Como é facil fala, porque vcs não lutam pra sentir o que rola lá dentro.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88