Ronda rasga elogios a Sara McMann: ‘Não tenho nada de ruim para falar dela’

Musa também afirmou que o passado olímpico de ambas deve ser um ótimo atrativo para o combate

Ronda Rousey diz estar 'aliviada' por dividir um evento com Anderson e Weidman

R. Rousey (foto) encara S. McMann no dia 22 de fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Após passar por um verdadeiro turbilhão durante o TUF 17 e a preparação para sua última luta, contra a rival Miesha Tate, Ronda Rousey parece buscar um clima mais tranquilo seu próximo desafio, contra Sara McMann. Durante encontro com a imprensa para promover o UFC 170, Rousey disse não ter absolutamente nada negativo para declarar sobre a adversária e revelou estar empolgada para o confronto.

“Não poderia estar mais empolgada em ter uma atleta do nível de Sara para me testar contra. Isso ergue o nível da luta para todo mundo. Não tenho uma coisa de ruim para falar sobre ela. Sigo a carreira da Sara desde o começo. Nós começamos mais ou menos na mesma época, e eu sempre achei que essa seria a luta perfeita para fazer num grande veículo. Esta é a hora perfeita para juntar tudo isso”, disse a campeã, de acordo com o site “Yahoo Sports”.

PUBLICIDADE:

Outro ponto abordado pela musa foi o fato de McMann e ela possuírem um passa olímpico. Sara conquistou a prata na luta olímpica em 2004, enquanto Ronda foi medalha de Bronze no judô em 2008. Para Rousey, este pode ser um grande atrativo para a comercialização do duelo. “É duro vender a mesma coisa toda hora. Acho que a dinâmica desta luta é tão diferente que torna mais fácil para as pessoas ficarem interessadas mais rápido. Eu trato cada luta de uma forma diferente. Sinto que esta é a luta perfeita no momento perfeito”, concluiu.

Menos de dois meses após sua última defesa de cinturão, Ronda Rousey volta ao octógono no dia 22 de fevereiro para por novamente em jogo o título da categoria peso galo feminina. Na data, Ronda tem pela frente Sara McMann na luta principal do UFC 170. O evento co-principal da noite, o campeão do GP dos pesados do extinto Strikeforce Daniel Cormier estreia entre os meio-pesados contra o ex-detentor do cinturão da categoria Rashad Evans.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4