Dana White revela dificuldade para encontrar adversário para Khabib Nurmagomedov

K. Nurmagomedov e sua chamativa peruca, que já se tornou marca registrada. Foto: Josh Hedges/UFC

K. Nurmagomedov e sua chamativa peruca, que já se tornou marca registrada. Foto: Josh Hedges/UFC

Dono de um cartel invicto com 21 triunfos, Khabib Nurmagomedov já conquistou cinco vitórias no UFC e atualmente é o sétimo colocado no ranking de pesos leves. Os feitos do russo, no entanto, têm dificultado as coisas para a direção da organização. Pelo Twitter, o presidente Dana White revelou que vive um dilema para encontrar o próximo adversário de Nurmagomedov.

“Ninguém quer lutar contra o Khabib”, escreveu o dirigente, em conversa com um fã por meio da rede de microblogs. Anteriormente, ao receber um pedido para que promovesse um combate entre o russo e Nate Diaz, o presidente foi enfático e afirmou que já havia feito a proposta e que Nate a recusou. Logo em seguida, ao ler sobre o imbróglio, o peso leve Michael Johnson se prontificou a aceitar o indesejado duelo. A solicitação de Johnson, no entanto, não recebeu resposta de White.

PUBLICIDADE:

Aos 25 anos, Khabib Nurmagomedov possui um cartel de 21 vitórias e nenhuma derrota. O equilíbrio nos números do russo impressionam. Ao longo de sua carreira, Khabib conquistou sete vitórias por nocaute, sete por finalização e outras sete por decisão unânime. Desde que estreou no UFC, em janeiro de 2012, Nurmagomedov já venceu Kamal Shalorus, Gleison Tibau, Thiago Tavares, Abel Trujilo e Pat Healy.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88