Rockhold sonha com cinturão dos médios, mas não descarta subir de categoria

Ex-campeão do Strikeforce afirmou que faria algumas lutas como meio-pesado

L. Rockhold (foto) faz a luta principal do UFC Fight Night 35. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) faz a luta principal do UFC Fight Night 35. Foto: Josh Hedges/UFC

Muitas vezes, atletas que se destacam em uma categoria acabam mudando de divisão por já não encontram mais desafios ou após passarem por momentos difíceis, como sequências negativas. Ciente disso, o ex-campeão peso médio do extinto Strikeforce Luke Rockhold não descarta atuar como meio-pesado no futuro.

“Na divisão até 93kg eu me sinto forte e mais rápido que a maioria dos meio-pesados com quem eu treino. Definitivamente existe a possibilidade de em um futuro próximo eu fazer a mudança de categoria e lutar algumas vezes lá (nos meio-pesados)”, disse Rockhold em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Apesar de se mostrar aberto à possibilidade de lutar em uma nova divisão, Luke mantém seu foco na conquista do título dos médios do Ultimate. “Neste momento, sem dúvida, não seria algo definitivo. Seria mais uma experiência, para conseguir algumas lutas interessantes. Até mesmo porque, claro, eu tenho o desejo de buscar o cinturão nos pesos-médios”, concluiu.

Nesta quarta-feira (15), Luke Rockhold faz a luta principal do UFC Fight Night 35 contra Costa Phillippou. O combate é a chance de reabilitação para o norte-americano, que estreou no Ultimate com derrota para o brasileiro Vitor Belfort em Jaraguá do Sul (SC), após um chute rodado que concorre ao prêmio de “Melhor nocaute de 2013” no “World MMA Awards”.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88