Pezão passa por cirurgia no ombro, mas assegura: ‘Voltarei 100%’

Brasileiro está suspenso por nove meses após ser flagrado com elevados níveis de testosterona no exame antidoping do UFC Fight Night 33

A. Pezão (foto) após cirurgia no ombro esquerdo. Foto: Reprodução/Instagram

A. Pezão (foto) após cirurgia no ombro esquerdo. Foto: Reprodução/Instagram

Cumprindo suspensão de nove meses após testar positivo para níveis elevados de testosterona no duelo contra Mark Hunt, em dezembro, Antônio Pezão aproveitou o tempo parado para se recuperar completamente de antigas lesões e retornar em sua melhor forma. O brasileiro realizou uma cirurgia no ombro esquerdo e comentou o procedimento por meio de seu perfil no Instagram.

“Horas depois da cirurgia no meu ombro, estou muito bem. Voltarei 100%! Obrigado a todos pela torcida”, escreveu Pezão na rede social. Em poucos dias, a imagem foi curtida mais de duas mil vezes e o peso pesado recebeu diversas mensagens de apoio, entre elas do peso meio-médio William Patolino. “Boa recuperação, meu amigo”, disse Patolino, vice-campeão do TUF Brasil 2.

PUBLICIDADE:

No último dia 7 de dezembro, Antônio “Pezão” Silva empatou com Mark Hunt após uma batalha de cinco rounds, na luta principal do UFC Fight Night 33, em Brisbane (Austrália). O resultado, porém, foi revertido em um no contest (luta sem resultado) após a divulgação dos exames antidoping do evento. Pezão foi flagrado com níveis elevados de testosterona, decorrentes da má administração do tratamento de reposição hormonal TRT.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4