Volkanovski elogia Arnold Allen, mas deseja pronta recuperação a Calvin Kattar por lesão no UFC Vegas 63

Campeão dos pesos penas, australiano esteve atento ao UFC do último sábado (29) em luta que pode ter definido seu adversário pelo título

A. Volkanovski posa com cinturão dos penas. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Alexander Volkanovski estava de olho no UFC Las Vegas 63, evento que aconteceu no último sábado (29). O campeão dos pesos penas (até 65,7kg.) elogiou Arnold Allen, que saiu vitorioso após lesão no joelho de Calvin Kattar, e ainda desejou pronta recuperação ao norte-americano.

Arnold Allen estava ótimo, não era o final que ele queria, mas mostrou sua classe sobre isso. Desejo a Calvin Kattar uma rápida recuperação após o UFC Las Vegas 63”, escreveu Volka em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O duelo entre Kattar e Allen era apontado como um dos que poderiam definir o próximo desafiante ao cinturão de Alexander. O australiano, por sua vez, já declarou interesse em subir aos pesos leves (até 70,3kg.) e deve deixar o título de lado para medir forças contra Islam Makhachev.

No UFC Vegas 63, Calvin Kattar tentou desferir uma joelhada voadora em Arnold Allen, mas se frustrou ao tentar colocar a perna no chão e ‘dar um jeito’ no local. Ele, no mesmo instante, acusou o golpe e caiu no octógono. Como já estava na reta final, o lutador resistiu até o final do round e ainda tentou voltar, mas desistiu da competição após receber um chute no retorno.

PUBLICIDADE:

Confira o tweet de Alexander Volkanovski

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90