Bisping revela que está fazendo tratamento contra uma catarata no olho direito

Inglês está sem lutar desde abril do ano passado por causa de um descolamento de retina sofrido nos treinamentos

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Ainda buscando retornar ao UFC após uma lesão no olho, Michael Bisping revelou que, no momento, está tratando uma catarata a fim de melhorar a sua visão.

Em outubro de 2013, o inglês estava escalado para enfrentar Mark Muñoz no UFC Fight Night 30, em Manchester, mas teve de desistir do combate após sofrer um descolamento de retina no olho direito. Mesmo que já esteja liberado para retornar aos treinos, Bisping contou que ainda precisa corrigir alguns detalhes a fim de voltar a lutar.

PUBLICIDADE:

“A equipe médica do UFC conversou com meu médico particular e me pediram para fazer um exame na minha visão periférica. Então, tenho que ver o que acontecerá. Estou trabalhando para remover uma catarata, o que deve melhorar a visão, mas estou dependendo de como serão esses exames”, comentou o inglês, através de um comunicado.

Sua última luta foi em abril do ano passado, quando bateu Alan Belcher por decisão unânime dos juízes. Em entrevistas anteriores, Bisping expressou o desejo de retornar às lutas contra o norte-americano Tim Kennedy, com quem trocou farpas públicas recentemente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89