Jacaré descarta ser anulado por wrestler Carmont: ‘Ninguém me segura no chão’

Brasileiro acredita que adversário no UFC Fight Night 36 fará jogo para confundi-lo, mas espera acabar com mais uma luta rapidamente

Jacaré busca sua terceira vitória no UFC contra Carmont. Foto: Fernando Azevedo/Divulgação

Jacaré busca sua terceira vitória no UFC contra Carmont. Foto: Fernando Azevedo/Divulgação

Ronaldo Jacaré Souza não acredita que Francis Carmont conseguirá anulá-lo no UFC Fight Night 36, que será realizado no dia 15 de fevereiro, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

O lutador francês está invicto no UFC após seis lutas, e vem de vitória contra Costas Philippou após dominar o cipriota nos três rounds de disputa. Faixa preta de jiu-jitsu e um dos lutadores mais bem-sucedidos na arte suave, Jacaré espera que o jogo de solo de Carmont não seja páreo à sua experiência.

PUBLICIDADE:

“Até hoje não peguei nenhum adversário que tenha tentado me derrubar e usar o wrestling contra mim, então quero ter esse desafio de enfrentar alguém que busque me colocar para baixo. Espero que ele faça isso, mas ninguém me segura no chão”, afirmou Jacaré. “Levanto, raspo e fico de pé rápido. Quero ver ele me manter por baixo. Mas acho que, na verdade, ele vai fazer um jogo de misturar trocação com chão para me confundir”, previu.

No entanto, Jacaré espera mais uma vez poder terminar a luta rapidamente, assim como fez em suas atuações anteriores no UFC, com Chris Camozzi e Yushin Okami, a quem finalizou e nocauteou, respectivamente, logo no primeiro round.

PUBLICIDADE:

“Ultimamente tenho treinado com pessoas grandes, mas não vou ficar esperando. Vou encurtar a distância para sair na mão. Não vou trocar jab. Vou para cima, soltar minha mão, e quero ver se ele aguenta”, adiantou. “Se ele tentar me levar para o terceiro round vai ser uma batalha, mas vou fazer de tudo para ser rápido.”

A luta entre Jacaré, terceiro colocado no ranking dos médios, e Carmont, o oitavo, será o co-evento principal do UFC Fight Night 36. O destaque da noite será o confronto dos também médios Lyoto Machida e Gegard Mousasi.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4