Miss Estados Unidos 2012 inicia jornada rumo a faixa-preta de jiu-jitsu

Whitney Miller quer mostrar que, com dedicação e perseverança, qualquer pessoa pode atingir seus objetivos

Whitney Miller, Miss EUA 2012, quer conquistar a faixa-preta de jiu-jitsu. Foto: Reprodução

Whitney Miller, Miss EUA 2012, quer conquistar a faixa-preta de jiu-jitsu. Foto: Reprodução

A norte-americana Whitney Miller, eleita Miss Estados Unidos em 2012, surpreendeu ao anunciar que iniciará uma jornada rumo a faixa-preta de jiu-jitsu. Segundo a modelo, que também é surfista profissional de wakeboard, seu objetivo é mostrar que, com determinação e perseverança, qualquer pessoa pode atingir suas metas, até mesmo se tratando de uma miss em um esporte de contato físico.

“O que quero mostrar é que você pode ir lá e fazer qualquer coisa que quiser. Se uma rainha de beleza pode conquistar uma faixa-preta de jiu-jitsu, mesmo sabendo que isso levará muito tempo, ninguém tem mais desculpas”, explicou a modelo, em vídeo divulgado na internet. “Se estou começando minha jornada agora, você pode começar a sua também em qualquer coisa que quiser. É só ir atrás de seu sonho”, continuou.

PUBLICIDADE:

Contudo, mesmo que seu objetivo seja nobre, ela revelou que sua família não reagiu bem com a sua decisão. “Foi uma viagem, para dizer o mínimo. Minha mãe chorava e meu pai, um velho banqueiro do Texas, disse que era estúpido e que não entendia”, contou.

Mesmo que a faixa-preta ainda esteja distante, Whitney já participou de competições e conquistou, inclusive, duas medalhas: uma de prata, no submission (sem quimono) e uma de ouro, com quimono.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo divulgado pela Missa Estados Unidos 2012:

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88