Dono do UFC lamenta declarações ‘extremamente decepcionantes’ de GSP

Lorenzo Fertitta rebate canadense e diz que sua organização é uma das que mais combate o antidoping no MMA

Lorenzo Fertitta não gostou das declarações de GSP. Foto: Divulgação

Lorenzo Fertitta não gostou das declarações de GSP. Foto: Divulgação

Lorenzo Fertitta, um dos donos do UFC e diretor executivo da organização, se disse decepcionado com as declarações de Georges St. Pierre, ex-campeão dos meio-médios do evento. Em recente entrevista, o atleta canadense afirmou que a política do UFC com relação a exames antidoping foi um dos motivos para seu afastamento temporário das lutas.

GSP considera que o sistema atual precisa de mudanças, o que não acontece porque “algumas pessoas, talvez por medo de perder dinheiro, não querem mudar nada”.

PUBLICIDADE:

Fertitta rebateu prontamente as declarações do canadense e afirmou que o UFC é a organização de MMA que mais combate o doping. “Foi extremamente decepcionante ouvir Georges fazer estes comentários porque não acho que haja uma organização que apoiou tanto os exames antidoping quanto nós. Nós não só concordamos em pagar quando a comissão dizia que precisava de testes mais avançados, mas também encorajamos isso”, disse o empresário, em entrevista ao site norte-americano Yahoo Sports.

“Não temos problemas com os exames. Quando nós fazemos o papel das comissões, testamos todos os participantes do card, então somos minuciosos. Não tem como haver alegação de que somos parciais. Sempre fomos abertos e gostaríamos de saber como ele se sente quanto a isso. Talvez as pessoas próximas a Georges não explicaram a ele detalhadamente o que fazemos”, encerrou Fertitta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Dono do UFC lamenta declarações ‘extremamente decepcionantes’ de GSP”

  1. Alex Pimenta Bjj disse:

    Infelizmente a verdade dói…

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300