Dono do UFC lamenta declarações 'extremamente decepcionantes' de GSP | SUPER LUTAS

Dono do UFC lamenta declarações ‘extremamente decepcionantes’ de GSP

Lorenzo Fertitta rebate canadense e diz que sua organização é uma das que mais combate o antidoping no MMA

Lorenzo Fertitta não gostou das declarações de GSP. Foto: Divulgação

Lorenzo Fertitta não gostou das declarações de GSP. Foto: Divulgação

Lorenzo Fertitta, um dos donos do UFC e diretor executivo da organização, se disse decepcionado com as declarações de Georges St. Pierre, ex-campeão dos meio-médios do evento. Em recente entrevista, o atleta canadense afirmou que a política do UFC com relação a exames antidoping foi um dos motivos para seu afastamento temporário das lutas.

GSP considera que o sistema atual precisa de mudanças, o que não acontece porque “algumas pessoas, talvez por medo de perder dinheiro, não querem mudar nada”.

Fertitta rebateu prontamente as declarações do canadense e afirmou que o UFC é a organização de MMA que mais combate o doping. “Foi extremamente decepcionante ouvir Georges fazer estes comentários porque não acho que haja uma organização que apoiou tanto os exames antidoping quanto nós. Nós não só concordamos em pagar quando a comissão dizia que precisava de testes mais avançados, mas também encorajamos isso”, disse o empresário, em entrevista ao site norte-americano Yahoo Sports.

“Não temos problemas com os exames. Quando nós fazemos o papel das comissões, testamos todos os participantes do card, então somos minuciosos. Não tem como haver alegação de que somos parciais. Sempre fomos abertos e gostaríamos de saber como ele se sente quanto a isso. Talvez as pessoas próximas a Georges não explicaram a ele detalhadamente o que fazemos”, encerrou Fertitta.

Comentários

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Alex Pimenta Bjj
Alex Pimenta Bjj
7 anos atrás

Infelizmente a verdade dói…