Nurmagomedov dispensa desafio de Johnson: ‘Você perdeu 60% das suas lutas’

Russo, invicto após cinco lutas no UFC, não acredita que norte-americano esteja qualificado para enfrentá-lo

K. Nurmagomedov e sua chamativa peruca, que já se tornou marca registrada. Foto: Josh Hedges/UFC

K. Nurmagomedov e sua chamativa peruca, que já se tornou marca registrada. Foto: Josh Hedges/UFC

Khabib Nurmagomedov não está tendo vida fácil para encontrar seu próximo oponente no UFC. O russo, que venceu todas as suas cinco lutas na organização e está invicto em sua carreira, buscou enfrentar Gilbert Melendez ou Nate Diaz, mas as negociações não foram bem sucedidas.

Entretanto, isso não significa que ele irá aceitar um combate contra um adversário que considera menos qualificado. Nas últimas semanas, Nurmagomedov foi desafiado por Michael Johnson, mas, no que depender do russo, a luta não irá acontecer.

PUBLICIDADE:

“Eu não quero te ofender, você é um bom lutador, mas você perdeu 60% das suas lutas. Te esperarei lá no topo”, escreveu Nurmagomedov no Twitter, mencionando o perfil de Johnson.

O norte-americano tem 14 vitórias e oito derrotas em sua carreira e vem de dois triunfos consecutivos, contra Joe Lauzon (decisão unânime) e Gleison Tibau (nocaute).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88