Rockhold cita provocação antiga de Bisping para justificar desafio ao inglês

Campeão do TUF Brasil 1 faz sua quarta luta em solo brasileiro pelo Ultimate

L. Rockhold (foto) quer Bisping como seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) quer Bisping como seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

Os desafios de Luke Rockhold a Vitor Belfort e Michael Bisping após a vitória sobre Costa Philippou no UFC Fight Night 35 chamaram tanto a atenção quanto o nocaute implacável do norte-americano sobre o cipriota. No caso de Belfort, a reação foi bastante óbvia, já que o brasileiro venceu o ex-campeão do Strikeforce em sua estreia no Ultimate. Já para as palavras direcionadas a Bisping, a explicação veio na coletiva de imprensa.

“Ele (Bisping) foi na TV e disse que era o campeão não oficial do Strikeforce (após ter vencido Rockhold em um suposto treino com o norte-americano). Ele diz que era uma piada, mas eu digo que ele tem mau gosto”, disparou Rockhold. Durante o restante da coletiva, Luke se mostrou muito interessado no combate e indagou Dana White sobre a possibilidade de agendá-lo em breve. O dirigente, no entanto, lembrou que o britânico ainda segue suspenso, se recuperando de uma lesão no olho.

PUBLICIDADE:

Segundo Rockhold, seu interesse é sempre lutar contra os melhores, condição na qual ele vê Belfort e Bisping. “Quero sempre lutar contra os melhores pesos-médios do mundo, e Vitor e Bisping estão entre eles. Sei que Vitor está com uma luta marcada contra Chris Weidman, e Bisping é um dos poucos que estão disponíveis para lutar. Por isso eu decidi desafiá-los em rede nacional”, finalizou.

Na luta principal do UFC Fight Night 35, Luke Rockhold venceu Costa Philippou após aplicar um potente chute na região do fígado do cipriota. Com o resultado, o norte-americano soma agora onze vitórias e duas derrotas como profissional. Além da reabilitação após a estreia no Ultimate com derrota para Belfort, o chute rendeu a Rockhold o bônus de melhor nocaute da noite, no valor de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 117 mil).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88