Cerrone desconhece Adriano Martins, mas promete vitória fácil: ‘Vou arrebentar com ele’

Norte-americano ainda revelou estar falido e ter pedido com urgência a luta contra o brasileiro para arrecadar dinheiro

D. Cerrone (foto) vem de vitória sobre E. Dunham no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cerrone (foto) vem de vitória sobre E. Dunham no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

Oitavo colocado no ranking de pesos leves, o “Cowboy” Donald Cerrone está prestes a enfrentar o brasileiro Adriano Martins, que estreou no Ultimate em novembro e ainda não aparece entre os quinze melhores da divisão até 70 kg. Se muitos atletas não veem a diferença de notoriedade como razão para subestimar o lutador do outro lado do octógono, para Cerrone as coisas são um pouco diferentes. Em entrevista ao site “Examiner”, o norte-americano revelou não a menor ideia de quem é seu adversário e afirmou que os fãs podem esperar uma surra no duelo, que acontece no UFC on FOX 10, no próximo dia 25 de janeiro.

“Eu acho que ele tem um bom jiu-jitsu, mas não tenho ideia de quem ele seja. Nós vamos lutar e estarei pronto. É somente com isso que me preocupo. Não me interessa em que posição ele esteja no ranking, ou mesmo se está lá ou não.  Eu vou subir ao octógono e arrebentar com ele. Os fãs podem esperar uma surra. Eu vou com tudo para essa luta, estou pronto para voltar a brigar por uma disputa de título. Não sei dizer o que aconteceu comigo nos últimos tempos. Acho que me senti confortável financeiramente e relaxei, perdi a fome de vencer”, disparou Cerrone.

PUBLICIDADE:

Sobre os problemas financeiros citados, o “Cowboy” confessou que a crise é gravíssima e foi motivada por seu descontrole com os gastos. “O que aconteceu foi que gastei todo o meu dinheiro. Estou falido e não tenho outra opção a não ser lutar. Mandei uma mensagem para Joe Silva (matchmaker do UFC) pedindo uma luta o mais rápido possível. Ele perguntou se eu estaria disponível no dia 25 de janeiro e eu disse que era perfeito. A verdade é que não tenho controle sobre meus gastos. É difícil ter dinheiro, querer algo e não comprar. Eu vou lá e compro. Não tenho ideia do que é poupar”, concluiu.

No dia 25 de janeiro, no United Center, em Chicago (EUA), Donald Cerrone encara o brasileiro Adriano Martins no UFC on FOX 10. A luta principal da noite põe frente a frente o ex-detentor do cinturão dos leves Ben Henderson e o ex-campeão do extinto Strikeforce Josh Thomson. No evento co-principal, válido pela categoria peso pesado, o brasileiro Gabriel Napão encara o norte-americano Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88