Shane Burgos se lesiona e Marlon Moraes fica sem adversário para estreia na PFL

Norte-americano precisou deixar o duelo contra o brasileiro, que marcaria a estreia de ambos na nova organização

Marlon Moraes espera um novo adversário para estreia na PFL (Foto: Instagram)

O confronto entre Marlon Moraes e Shane Burgos, que aconteceria no último evento da atual temporada da PFL, no dia 25 de novembro, está cancelado após uma lesão impedir o norte-americano de competir. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista canadense Ariel Helwani.

O duelo marcaria a estreia dos dois atletas na nova organização. De acordo com informações do site norte-americano “MMA Mania”, a PFL procura um novo adversário para o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A. Poatan em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Marlon Moraes surpreendeu ao assinar contrato com a PFL meses após deixar o UFC anunciar a aposentadoria do MMA profissional. Ex-campeão do WSOF, evento que deu origem à PFL, o friburguense vem de quatro derrotas consecutivas no octógono do Ultimate, todas elas por nocaute.

Shane Burgos é outro que surpreendeu ao deixar o Ultimate e fechar com a PFL. Aos 31 anos, o “Hurricane” vinha de duas vitórias consecutivas no octógono, a última delas sobre Charles Jourdain, em julho.

PUBLICIDADE:

A PFL encerra a temporada de 2022 no dia 25 de novembro, no Hulu Theater, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, Estados Unidos. O evento apresenta as finais e consagra os campeões dos torneios das leves, dos penas, dos leves, dos meio-médios, dos meio-pesados e dos pesados, com premiação de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 5,1 milhões) para cada vencedor.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89