McGregor adota tom respeitoso, mas volta a desafiar Diego Sanchez

Desejo do lutador dos penas é enfrentar o veterano norte-americano em uma edição do UFC em Dublin, na Irlanda

Mesmo atuando em categorias diferentes, C. McGregor (esq.) e D. Sanchez (dir.) tem se desafiado. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Mesmo atuando em categorias diferentes, C. McGregor (esq.) e D. Sanchez (dir.) tem se desafiado. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Mesmo tendo feito apenas duas lutas no UFC, Conor McGregor é um dos lutadores que mais deu o que falar em 2013. O irlandês não costuma poupar esforços para provocar potenciais adversários, e, de olho em desafios, recentemente vem trocando farpas públicas com Diego Sanchez, mesmo que o norte-americano integre a divisão dos leves, categoria acima da sua.

Em entrevista concedida à emissora irlandesa TV3, McGregor reforçou suas intenções em enfrentar o campeão da primeira temporada do reality show The Ultimate Figher. Porém, desta vez, o tom do discurso foi outro. “Notorious”, como é conhecido, elogiou o histórico de Sanchez e o desafiou de maneira respeitosa.

PUBLICIDADE:

“Honestamente, não importa quem eu enfrentarei, porque todos que estão na minha categoria têm um problema pela frente. A minha mente é diferente da de todos. Diego Sanchez e eu tivemos alguns problemas. Ele está no UFC há um bom tempo, tem muitos fãs e participou de algumas batalhas. Ele é um cara muito, muito duro. Mas eu sou um artista marcial inteligente e esta é uma luta que eu adoraria ter em Dublin”, disse o lutador, que, após sofrer uma lesão no joelho, ainda não tem previsão para retornar ao octógono.

“No momento, estou focado em minha recuperação. Não importa quem colocarem à minha frente, eu apenas lerei o movimento no momento certo e reagirei”, encerrou o jovem lutador.

PUBLICIDADE:

Tendo estreado no UFC em abril do ano passado, McGregor vem de vitórias sobre Marcus Brimage e Max Holloway. Seu cartel como lutador profissional de MMA é de 14 vitórias e duas derrotas. Embora não tenha sido confirmado oficialmente, o UFC deverá realizar um evento na Irlanda no terceiro trimestre de 2014.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88