Atleta olímpico diz que Sonnen se ofereceu a pagar seu treinamento por meses

Andy Hovrat conta que lutador do UFC o surpreendeu com a ajuda financeira: ‘Até achei que era uma piada’

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Que Chael Sonnen é uma das figuras mais polêmicas e controversas do MMA, boa parte do público já sabe. Porém, há um lado bondoso e generoso do lutador, algo que é desconhecido dos torcedores. É o que garante Andy Hrovat, wrestler que disputou as Olimpíadas de Pequim, em 2008.

Ele revelou, em entrevista ao site norte-americano Bloody Elbow, que o lutador do UFC se ofereceu para bancar seus treinamentos, mesmo que eles não mantivessem uma relação próxima. Enquanto treinava na cidade de Vladikavkaz, na Rússia, para disputar as Olimpíadas de Londres, em 2012, Hovrat contou que foi surpreendido com um e-mail de Sonnen.

PUBLICIDADE:

“Foi logo após sua primeira luta com Anderson Silva. Recebi um e-mail dele, que dizia ‘ei, quero te mandar algum dinheiro. Será um envelope que parecerá uma propaganda, porque é do meu banco’”, contou Hovrat. “Até achei que era uma piada, porque eu já treinei com vários lutadores do UFC, como [Mark] Muñoz, Jon Fitch, [Daniel] Cormier, Aaron Simpson e o próprio Sonnen. Com ele, eu lutei só uma vez, em meu primeiro ano, e eu jamais pensaria que ele se lembraria disso. Ele me mandou três ou quatro mil dólares, sendo que eu gastava mil dólares por mês”, continuou.

“Depois, ele me mandou mais dois ou três mil dólares e disse para que eu aproveitasse o meu período na Rússia. De vez em quando ele me manda um e-mail para saber como eu estou, e eu faço o mesmo com ele. Eu não tinha nenhuma relação com ele antes disso, mas agora a gente ainda mantém contato”, revelou Hovrat.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89