‘Técnicos do time de Sonnen estão com medo do TUF Brasil 3’, diz Dana White

Presidente do UFC diz que cima de rivalidade entre as equipes do programa está 'insano'

Wand,-Isabel,-Hortencia-e-SonnenA terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, o reality show do UFC no país, será transmitido apenas em março. Mas as gravações do programa começaram quentes. O motivo é a enorme rivalidade criada entre os técnicos Chael Sonnen e Wanderlei Silva. As declarações provocativas dos comandantes apimenta a tensão entre os times.

O presidente da franquia, Dana White, revelou que o clima entre as equipes está insano e que os técnicos do time de Sonnen chegam a ter medo da situação criada.

“Pelo que eu ouvi, o primeiro dia de filmagens foi absolutamente insano. Basicamente, é tão louco que os treinadores do time do Chael estão com medo de estarem lá. É o quão insana a situação está dentro daquela academia”, afirmou o presidente, que não esconde o otimismo pela temporada.

PUBLICIDADE:

“Acho que esta temporada será explosiva e maluca. Pelo que eu ouvi, Wanderlei está sendo 100% Wanderlei, e Chael está sendo Chael “, encerrou Dana White.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4