Com destaque para ‘Glover x Prochazka 2’, Ultimate divulga pôster oficial do UFC 282

A organização divulgou a arte oficial do evento, programado para o dia 10 de dezembro, na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA)

J. Prochazka e G. Teixeira no pôster oficial do evento (Foto: Divulgação/@ufc)

Está chegando a hora da aguardada revanche. No próximo dia 10 de dezembro, Jiri Prochazka e Glover Teixeira se enfrentarão pela segunda vez, valendo novamente o cinturão dos meio-pesados (até 93kg). Em suas redes sociais, a organização divulgou o pôster oficial do evento, com destaque para os protagonistas do espetáculo. O show será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia mais: Justiça determina fiança milionária para Cain Velasquez sair da prisão após oito meses

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com uma ascensão meteórica na organização, Prochazka chegou à disputa de cinturão com apenas duas lutas, ambas vencidas com belos nocautes. O lutador tcheco assumiu o trono da categoria ao finalizar Glover em uma eletrizante luta que aconteceu no último mês de junho, no UFC 275. Jiri possui um cartel no esporte de 29 triunfos, três reveses e um empate.

Um dos atletas mais velhos ainda em atividade no Ultimate, Glover tentará no próximo dia 1o de dezembro recuperar o trono da divisão até 93kg, conquistado em outubro de 2021 sobre Jan Blachowicz. Aos 43 anos de idade, o mineiro de Sobrália atual profissionalmente desde 2022 e possui um cartel no esporte de 33 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

Veja o pôster oficial do UFC 282

https://twitter.com/ufc/status/1590125944811180033?s=20&t=n9KdJmlNqDQJ6BR5f98V2A

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89