LUTADORES DO UFC 281 QUE JÁ FORAM CAMPEÕES OU DISPUTARAM TÍTULO DO ULTIMATE

Além de Adesanya e Esparza, que defendem os títulos dos pesos médio e palha, o evento deste sábado (12) apresenta outros atletas que já possuíram ou disputaram cinturões no Ultimate.

A polonesa, que enfrenta Silvana Juarez no card preliminar, lutou pelo título das palhas em 2016, mas foi derrotada pela compatriota Joanna Jedrzejczyk.

Karolina Kowalkiewicz

Também em ação no card preliminar, contra Ryan Spann, o 'Devastador' enfrentou Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados em 2020 e acabou derrotado em decisão polêmica.

Dominick Reyes

Dando adeus ao MMA profissional em duelo contra Chris Gutierrez, o norte-americano foi campeão dos leves entre 2010 e 2012 e é um dos recordistas de defesas de cinturão na divisão.

Frankie Edgar

Oponente de Dustin Poirierr, o norte-americano teve a oportunidade de conquistar o cinturão dos leves no UFC em 2021, mas foi nocauteado por Charles do Bronx.

Michael Chandler

Do outro lado, o 'Diamante' já foi campeão interino dos leves, mas perdeu as duas chances de se tornar campeão linear: contra Khabib e Do Bronx.

Dustin Poirier

Por fim, a chinesa desafia Carla Esparza em busca de seu segundo reinado na divisão das palhas, da qual foi campeã entre 2019 e 2021.

Weili Zhang