Michael Chandler acredita que pode impedir luta entre Makhachev e Volkanovski

O veterano disse que, caso vença Poirier de forma categórica no UFC 281, a organização vai querer vê-lo enfrentar o atual campeão dos leves

Michael Chandler (dir.) vem de vitória sobre Tony Ferguson. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com o duelo entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski acordado verbalmente, o peso leve (até 70,3kg) Michael Chandler acredita que pode frustrar os planos da organização. No ‘media day’ do UFC 281, que acontece no próximo sábado (12), o norte-americano acredita que, caso consiga uma boa vitória sobre Dustin Poirier, pode ‘expulsar’ o australiano da corrida e enfrentar o campeão da divisão, graças a sua popularidade e o seu estilo de luta.

Veja Também

“Se há um cara que merece subir, é (Alexandre) Volkanovski. Obviamente, a parte egoísta em mim diz: ‘Não quero que isso aconteça’. Entendo como isso faz muito sentido do ponto de vista de um promotor e do UFC. Você tem o número um peso por peso contra o número três. (Islam) Makhachev provou ser nosso campeão. Ele é o nosso campeão e temos que aceitar isso. Ele é um talento fenomenal, mas também acho que ele precisa ter sua primeira defesa de cinturão contra um peso leve. Ele precisa passar por mais um leve antes de começarmos a falar de superlutas. Não digo isso para dizer que o UFC está tomando uma decisão ruim ou errada se decidir deixar Volkanovski subir. Quando eu vencer no sábado, será inegável que eles vão querer ver a boa e velha paixão do wrestling americano contra o sambô do Daguestão, o grappling do Daguestão. É isso que espero que possamos ver”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Número cinco do ranking dos leves, Chandler venceu duas de suas quatro lutas desde que foi contratado pelo UFC em janeiro de 2021. Em seu último confronto, o ‘Iron’ nocauteou o veterano Tony Ferguson de forma brutal com um chute frontal no segundo round. O lutador de 36 anos possui um cartel no MMA de 23 triunfos e sete reveses.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 281

A Roobet é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 281 no SUPER LUTAS.
A casa de apostas e entretenimento também apoia o brasileiro Alex Poatan, que desafia o campeão Israel Adesanya na luta principal do UFC 281.

PUBLICIDADE:

Acesse o site da Roobet para receber promoções de bônus na vitória de Poatan no UFC 281.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88