VÍDEO: Protagonistas do UFC 282, Glover Teixeira e Jiri Prochazka fazem primeira encarada antes da aguardada revanche

As estrelas do card que acontecerá no dia 10 de dezembro posaram para fotos e participaram de uma entrevista coletiva para divulgar o evento

J. Prochazka e G. Teixeira posam para foto após encarada (Foto: Reprodução/Twitter)

Faltando exatos 30 dias para o reencontro, Glover Teixeira e Jiri Prochazka fizeram a primeira encarada de divulgação da aguardada revanche. Protagonistas do UFC 282, que será realizado no dia 10 de dezembro, o campeão dos meio-pesados (até 93kg) e o lutador brasileiro participaram de uma coletiva de imprensa e depois posaram para as fotos tradicionais.

Leia mais: Imagens mostram Charles do Bronx desolado após derrota para Islam Makhachev no UFC 280

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com uma ascensão meteórica na organização, Prochazka chegou à disputa de cinturão com apenas duas lutas, ambas vencidas com belos nocautes. O lutador tcheco assumiu o trono da categoria ao finalizar Glover em uma eletrizante luta que aconteceu no último mês de junho, no UFC 275. Jiri possui um cartel no esporte de 29 triunfos, três reveses e um empate.

Um dos atletas mais velhos ainda em atividade no Ultimate, Glover tentará no próximo dia 1o de dezembro recuperar o trono da divisão até 93kg, conquistado em outubro de 2021 sobre Jan Blachowicz. Aos 43 anos de idade, o mineiro de Sobrália atua profissionalmente desde 2022 e possui um cartel no esporte de 33 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

O segundo duelo entre Glover Teixeira e Jiri Prochakza será realizado no dia 10 de dezembro, na luta principal do UFC 282. O espetáculo que definirá o novo do cinturão dos meio-pesados será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Veja a primeira encarada da revanche entre Glover Teixeira e Jan Blachowicz

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89