Belfort elogia escolha de técnicos do TUF Brasil 3 e diz que Wanderlei é uma lenda do esporte

Fenômeno deixou as polêmicas de lado e rasgou elogios ao antigo rival

V. Belfort (foto) chegou a chamar Wand de "lenda". Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) chegou a chamar Wand de “lenda”. Foto: Josh Hedges/UFC

A rivalidade acirrada entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort parece ter ficado no passado. Os brasileiros já lutaram em 1998, em um combate que terminou com uma vitória relâmpago do carioca em 44 segundos, e foram treinadores adversários da primeira edição do TUF Brasil. Diante das gravações do TUF Brasil 3, porém, Belfort mudou o tom, enalteceu a escolha dos técnicos para o reality show e rasgou elogios a Wand.

“Wanderlei e Sonnen são dois caras de altíssimo nível. O Wanderlei é uma lenda e vai ser um bom reality show. Tenho certeza de que ele saberá fazer um bom trabalho. Ele vai honrar a nós, lutadores. Se foi uma boa escolha? Quem sou eu para desaprovar? São dois grandes nomes do esporte”, disse Vitor, em entrevista ao site da revista “Tatame”.

PUBLICIDADE:

Com as gravações do TUF Brasil 3 acontecendo, Wanderlei Silva só aguarda o anúncio da data oficial e do local em que vai acontecer seu duelo contra Chael Sonnen, no desafio dos técnicos do reality show. Já Vitor Belfort, por sua vez, espera apenas a confirmação se a disputa do cinturão dos médios contra Chris Weidman vai acontecer em maio ou julho. A única pendência para o anúncio do duelo, já assegurado para a cidade de Las Vegas (EUA), é a liberação médica de Weidman, que aguarda os resultados de uma ressonância magnética no joelho.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88