Bellator anuncia combate entre Lima e Hawn pelo cinturão para 18 de abril

Brasileiro terá nova chance de conquistar o título dos meio-médios após saída do antigo campeão, Ben Askren

Douglas Lima terá nova chance de título no Bellator. Foto: Divulgação

Douglas Lima terá nova chance de título no Bellator. Foto: Divulgação

O Bellator anunciou que o combate entre Douglas Lima e Rick Hawn, válido pelo cinturão dos meio-médios da organização, acontecerá no dia 18 de abril, na cidade de Council Bluffs, no estado norte-americano de Iowa.

Os dois lutadores se enfrentarão para definir qual será o novo campeão da categoria, já que o antigo detentor do cinturão, Ben Askren, deixou o Bellator. Esta será a segunda oportunidade para o brasileiro conquistar o título, já que, em 2012, após vencer o torneio do ano anterior, foi derrotado na disputa contra Askren na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Já Hawn não sabe o que é perder desde que subiu para os meio-médios, há cinco lutas. Seu último revés foi contra Michael Chandler, quando tentou conquistar o cinturão dos leves no Bellator 85, no dia 17 de janeiro de 2013.

“A luta com Hawn será muito explosiva e acho que todos sabem disso. Eu nem consigo descrever o quão animado eu estou para disputar o título. Eu levarei este cinturão para casa e ficarei com ele por um bom tempo”, disse o brasileiro, que, assim como Vitor Belfort, também tem o apelido de “Fenômeno”.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88