Overeem deixa Blackzilians e realiza treino na Tailândia para o UFC 169

Lutador holandês, ex-campeão do Strikeforce, enfrentará Frank Mir no dia 1o de fevereiro

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Glenn Robinson, empresário de Alistair Overeem, revelou que o lutador holandês deixou a equipe Blackzilians e que realiza na Tailândia o treinamento para seu próximo combate.

Overeem era um dos nomes mais conhecidos do time sediado em Boca Raton, nos Estados Unidos, ao lado de Vitor Belfort, Rashad Evans, Thiago Silva, Tyrone Spong, Eddie Alvarez, entre outros. Porém, para a luta com Frank Mir, no UFC 169, no dia 1º de fevereiro, o ex-campeão do Strikeforce decidiu mudar de ares.

PUBLICIDADE:

“Alistair não treina mais com a Blackzilians. Ele treina na Tailândia. Ele é bem-vindo caso queira voltar, mas ele decidiu fazer seu treinamento na Tailândia. Falei com ele recentemente e ele disse que os treinamentos estão ótimos e que ele se sente fantástico. Ele está de bem com a vida”, comentou Robinson, em entrevista ao site norte americano MMA Fighting.

No entanto, Robinson declarou que as portas da Blackzilians continuam abertas para Overeem. “Ele é bem-vindo e sempre será. A Blackzilians sempre será sua casa se ele quiser, mas, agora, ele não está planejando além da luta que acontecerá nas próximas semanas. Isso é o mais importante. Vamos ver o que ele decidirá fazer”, disse.

PUBLICIDADE:

Overeem fará a luta dos desesperados do UFC 169. Ele vem de duas derrotas consecutivas, contra Antonio Pezão e Travis Browne, enquanto que Mir acumula três reveses em sequência, para Junior Cigano, Daniel Cormier e Roy Nelson.

As duas lutas principais do UFC 169 serão disputas pelo cinturão. José Aldo encara Ricardo Lamas pelo título dos penas, enquanto que Renan Barão enfrenta Urijah Faber pela hegemonia dos galos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88